Uma ouvidoria pública atua no diálogo entre o Cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem a contínua melhoria dos serviços públicos prestados.
Este canal é o espaço de diálogo entre o cidadão e a Administração Pública. Aqui o cidadão poderá auxiliar a Administração Pública na constante melhoria dos serviços públicos encaminhando denúncias, reclamações, elogios, sugestões, solicitações, etc.
Prazo de resposta: 30 dias, podendo ser prorrogado por mais 30 dias de acordo com Lei 13460/2017.
Atendimento Presencial:
A Ouvidoria encontra-se instalada na Unidade Central de Controle Interno, situado na Rua Capitão Antonio Lopes Tatagiba, 75, Bairro Irmãos Fernandes (Ponto de referência: na Rua da Microlins), nesta municipalidade.
A Ouvidoria garante que os seus dados servirão para avaliar melhor as políticas públicas e propor melhorias voltadas para você ou para sua comunidade.
Horário de atendimento: 08:00 às 11:00 / 13:00 às 16:00 horas.
Atendente: Patrícia Ferreira Grosmann Oliveira
Telefone Ouvidoria: (27) 3756-8012
Portal desenvolvido e mantido por Alphatec