SECRETARIA MUNICIPAL DE DEFESA SOCIAL, TRÂNSITO E GUARDA MUNICIPAL
Local da prestação do serviço e informações úteis:
Local: Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Guarda Municipal
Endereço: Rua José Lopes Sobrinho, nº 51, Vila Landinha.
Telefone: 27 3756-8000 Ramal: 2093
Email: transito@pmbsf.es.gov.br
Descrição do serviço:
Formular e executar políticas de prevenção e atendimento em situações de risco, operações de emergência, vigilância pública, segurança municipal, proteção de bens e instalações e controle do trânsito municipal.
Endereço:
Rua José Lopes Sobrinho, n° 51, Vila Landinha
Horário de atendimento: Telefone: 3756-8000
Segunda a sexta: 08h às 17h
Almoço: 11h às 13h Ramal: 2093
Email: transito@pmbsf.es.gov.br
SERVIÇO DE VIGILÂNCIA
|
|
Descrição do serviço: |
Cabe a secretaria os serviços de exercer a vigilância e monitoramento de locais e instituições públicas bem como promover a segurança em eventos municipais de interesse público.
|
|
Público prioritário( SE TIVER) |
Instituições públicas e orgãos municipais
Responsavéis pela promoção de eventos públicos
|
|
Requisitos, documentos ou formas necessárias para acessar: |
Requerimento ou solictação do interessado contendo sua identificação, local, data, hora e motivo da solitação.
|
|
Local e/ou forma de manifestação: |
Rua José Lopes Sobrinho, n° 51, Vila Landinha
Telefone: 27 3756-8000 Ramal: 2093
Email: transito@pmbsf.es.gov.br
|
|
Locais e formas para apresentar manifestação sobre o serviço: |
Rua José Lopes Sobrinho, n° 51, Vila Landinha
Telefone: 27 3756-8000 Ramal: 2093
Email: transito@pmbsf.es.gov.br
|
|
Principais etapas para o processamento do serviço: |
Requerimento do interessado
Emissão de Ordem de Serviço pela secretaria
|
|
Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço: |
Na data, hora e local requisitado pelo interessado
|
|
Prioridade de atendimento: |
Escolas, praças e eventos públicos
|
|
Previsão do tempo de espera para o atendimento: |
O atendimento é prestado conforme demanda. Caso não haja possibilidade de atendimento imediato.
SERVIÇO DE TRÂNSITO
|
|
Descrição do serviço: |
Cabe a secretaria organizar, fiscalizar e controlar o trânsito municipal mediante desvios de trechos, realização de autos de infração de trânsito, sinalização do trânsito municipal, controle de tráfego, e campanhas de educação.
|
|
Público prioritário( SE TIVER) |
Condutores, pedestres, moradores e comerciantes locais.
|
|
Requisitos, documentos ou formas necessárias para acessar: |
Identificação do solicitante com endereço completo da ocorrência, ponto de referência e contato telefônico
|
|
Local e/ou forma de manifestação: |
Rua José Lopes Sobrinho, n° 51, Vila Landinha
Telefone: 27 3756-8000 Ramal: 2093
Email: transito@pmbsf.es.gov.br
Através da Ouvidoria Municipal
|
|
Locais e formas para apresentar manifestação sobre o serviço: |
Rua José Lopes Sobrinho, n° 51, Vila Landinha
Telefone: 27 3756-8000 Ramal: 2093
Email: transito@pmbsf.es.gov.br
Através da Ouvidoria Municipal
|
|
Principais etapas para o processamento do serviço: |
Em posse da demanda, o serviço é planejado, organizado e realizado no mais breve possível
|
|
Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço: |
Imediatamente em situações de urgência, ou se não for possivel, no mais brevemente possivel.
A depender da demanda, em outros casos que não necessitem de uma rápida movimentação.
|
|
Prioridade de atendimento: |
Em data, horario e local solicitado, em casos de desvios de trânsitos planejados com antecedência.
Infrações de trânsito e acidentes que demandem de um rápido posicionamento para evitar o agravamento da situação.
|
|
Previsão do tempo de espera para o atendimento: |
O atendimento é prestado conforme demanda. Caso não haja possibilidade de atendimento imediato.
SERVIÇO DE SEGURANÇA PÚBLICA
|
|
Descrição do serviço: |
Cabe a secretaria atraves de suas equipes de segurança, vigia, agentes de proteção e guardas municipais atuar preventivamente na manutenção da segurança e ordem incluindo rondas periódicas, atendimento de denúncias e solicitações da população.
|
|
Público prioritário( SE TIVER) |
Qualquer cidadão ou instituição.
|
|
Requisitos, documentos ou formas necessárias para acessar: |
Mediante pedido presencial, ligação, email ou solictação na ouvidoria.
|
|
Local e/ou forma de manifestação: |
Rua José Lopes Sobrinho, n° 51, Vila Landinha
Telefone: 27 3756-8000 Ramal: 2093
Email: transito@pmbsf.es.gov.br
Através da Ouvidoria Municipal
|
|
Locais e formas para apresentar manifestação sobre o serviço: |
Rua José Lopes Sobrinho, n° 51, Vila Landinha
Telefone: 27 3756-8000 Ramal: 2093
Email: transito@pmbsf.es.gov.br
Através da Ouvidoria Municipal
|
|
Principais etapas para o processamento do serviço: |
Em posse da demanda, o serviço é planejado, organizado e realizado no mais breve possível.
|
|
Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço: |
Imediatamente em situações de urgência, ou se não for possivel, no mais brevemente possivel.
A depender da demanda, em outros casos que não necessitem de uma rápida movimentação.
Em data, horario e local solicitado, em casos de não ser uma solictação de ação imediata
|
|
Prioridade de atendimento: |
Qualquer um em risco de segurança a sua integridade fisica e moral
|
|
Previsão do tempo de espera para o atendimento: |
O atendimento é prestado conforme demanda. Caso não haja possibilidade de atendimento imediato.
SECRETARIA MUNICIPAL DE DEFESA SOCIAL, TRÂNSITO E GUARDA MUNICIPAL
serviços