SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
Compete à Secretaria Municipal de Administração os serviços de Recursos Humanos e Folha de Pagamento dos servidores públicos municipais.
A Secretaria de Administração e Recursos Humanos, está à disposição para atendimento ao servidor público municipal, pessoalmente na Rua Capitão Antonio Lopes Tatagiba, 75, Bairro Irmãos Fernandes, Barra de São Francisco/ES.
RESPONSÁVEIS
SECRETÁRIO: RHAONE VINÍCIUS TEIXEIRA DE SOUZA PROFIRIO
SUBSECRETÁRIO: EUDIENE DA SILVA MARCELINO
SUBSECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS: ALINI LADIR MENDES CARDOSO
SUBSECRETÁRIO ADMINISTRATIVO: EDSOM EDUARDO RIBEIRO DE OLIVEIRA
CONTATOS
Horário de Funcionamento: 8:00h às 11:00h / 13:00h às 17:00h
E-mail: administracao@pmbsf.es.gov.br
Tel: (27) 3756 - 8009 ou (27) 3756 – 8000
Ramais: 2017 / Folha de Pagamento - Ramais: (Ivanete) 2018 / (Eudiene) 2019 / (Gabriely) 2020 / 2021 / (RH) 27 - 3756 - 8010
A Área de Recursos Humanos disponibiliza informações e serviços relevantes de interesse dos servidores municipais como formulários para solicitação de benefícios e direitos, dentre estes:
· Emissão de Ficha Financeira;
· Emissão de Ficha Funcional;
· Emissão de tempo de serviço;
· Comprovante de rendimentos anuais para declaração de IRRF;
· Disponibilização de dados e documentos para consignados em folha;
· Pedido de Licença sem vencimentos;
· Agendamento de perícias junto ao INSS para os servidores públicos afastados por motivo de saúde;
· Alterações de dados cadastrais;
· Apresentação e registro de atestados médicos;
· Admissão de novos empregados;
· Rescisão;
· Contratos de trabalho e documentos pertinentes aos cargos (consultar RH);
· Folha de Pagamento (em geral);
· Atendimento aos servidores (em geral);
· Acesso online ao Contracheque: Disponível em: https://servicos.cloud.el.com.br/es-barradesaofrancisco-pm/portal/
*Logar com usuário e senha (fornecidos pelo RH).
REQUISITOS
Ser servidor público municipal ou por solicitação de terceiros com autorização em cartório (procuração).
PREVISÃO DE ATENDIMENTO
O atendimento é prestado, conforme demanda. Caso não haja possibilidade de atendimento imediato.