Novas ruas recebem calçamento no bairro Nova Barra em Barra de São Francisco

15 de outubro de 2024 às 14h35. Atualizado a 6 horas e 42 minutos atrás.

Novas ruas no bairro Nova Barra (Vaquejada) foram recentemente calçadas com bloquetes e meio-fio, melhorando a infraestrutura local. As vias contempladas incluem as ruas João Domingos da Silva, Adriano de Souza, Ziba Prudente da Silva e Nelson Blunck Moraes. Além disso, a construção da rede pluvial nas imediações do campo de futebol também foi concluída, garantindo melhor drenagem e evitando alagamentos.

A obra é uma importante iniciativa da atual administração e resulta de uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Barra de São Francisco, coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Mobilidade (SEDURB). Os recursos para a realização das obras foram solicitados pelo deputado estadual Mazinho dos Anjos em colaboração com o prefeito municipal. A empresa Renova Construções LTDA foi a responsável pela execução desses serviços.

"Nossa meta é trabalhar incansavelmente para melhorar a qualidade de vida das comunidades de Barra de São Francisco. O progresso aqui não para", afirmaram o prefeito Enivaldo dos Anjos e o deputado Mazinho dos Anjos. Ambos expressaram sua gratidão ao governador Renato Casagrande pelo apoio às iniciativas de infraestrutura na cidade. Os moradores estão satisfeitos com os avanços do calçamento, que promete transformar a mobilidade e a qualidade de vida no bairro.

De segunda a sexta, das 8h às 11h e 13h às 17h