EFA Normília celebra o Dia das Crianças em novo 'Campo Bom de Bola' entregue pela Prefeitura

09 de outubro de 2024 às 09h23.

A comunidade da Escola Família Agrícola Normília Cunha dos Santos está usufruindo muito bem do investimento que a Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco (PMBSF) realizou com o novo 'Campo Bom de Bola' para a comunidade escolar do Córrego Queixada, no distrito de Vila Santo Antônio (Tatu). Os alunos tiveram a manhã e a tarde desta quarta-feira (09) cheias de atividades em alusão ao Dia das Crianças — comemorado no dia 12 de outubro — e ao Dia do Professor — celebrado no dia 15 de outubro —, com bolo, refrigerantes, pipoca e até churrasco no bafo.

O 'Campo Bom de Bola' foi entregue à comunidade no final de setembro deste ano, em um evento realizado pela escola, com a presença de toda a comunidade escolar. O campo foi construído pela Prefeitura por meio de um convênio com a Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport) do Governo do Estado.

De segunda a sexta, das 8h às 11h e 13h às 17h