Prefeitura inaugura relógio digital no Centro, em parceria com a Sicredi

03 de julho de 2024 às 16h15.

Foi inaugurado na manhã desta quarta-feira (03), um relógio relógio digital, na Avenida Jones dos Santos Neves, no Centro de Barra de São Francisco. O relógio foi instalado no local pela Cooperativa Sicredi em parceria com a Prefeitura Municipal. O novo relógio digital já está funcionando, nele, quem passar pela avenida Jones dos Santos Neves poderá conferir a hora certa, a temperatura do momento, e ainda se manterá informado com os breves comunicados como por exemplo: campanhas de vacinação, atualização do IPTU e etc. Também acaba de se tornar o mais novo cartão postal de Barra de São Francisco, onde nossos visitantes recebem nossas saudações de boas-vindas a cidade.

Em entrevista, a gerente da Agência Sicredi de Barra de São Francisco, Vivian Godoi, comentou sobre a parceria "Este relógio é um presente da Sicredi para o Município, para a nossa sociedade francisquense, trazendo um novo cartão postal, porque há muito tempo atrás já teve, mas nós viemos para ficar. Então mais uma vez, para demonstrar que nossa parceria é para ficar com o Município, nós viemos para agregar na construção de uma sociedade mais próspera. E tendo em vista aí que nós estamos aqui, já pela segunda vez, antes nós entregamos a Sala Multissensorial para a Apae, mais uma vez reforçando o quão parceiro nós somos com o município de Barra de São Francisco", afirmou Vivian.

De acordo com o chefe de Gabinete, Wanderson Melgaço, o relógio como novo cartão postal é uma agregação muito significativa para o Município. E demonstra que a parceria entre gestão municipal e a cooperativa não é uma via de mão única, "porque a Sicredi se aproximou da administração e sempre demonstrou ser solista as demandas do Município. Eles buscam investimentos, mas também investem em ações sociais. E isso é muito importante para a cidade e para essa parceria que a Administração tem com a Sicredi", destacou Wanderson Melgaço.

O secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Empregos, Guilherme Fernandes, também ressaltou a felicidade de se ter mais um cartão postal na cidade. "Estamos muito felizes de hoje está recebendo esse presente da Sicredi. Isso espira confiança, alegria, agora a população quando passar aqui, tem um bonito monumento que pode estar obtendo informação de horário, a temperatura que está fazendo aqui na cidade, além da beleza que ele traz, esse charme que estamos vendo na cidade", afirmou Fernandes.