Prefeitura inicia preparação para pavimentação de ruas e avenidas em três comunidades do interior e segue com pavimentação em Vila dos Anjos

12 de junho de 2024 às 14h37.

A Prefeitura iniciou na segunda-feira (10) e deu continuidade nesta quarta-feira, por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Estradas, os trabalhos de colocação dos materiais que serão usados na pavimentação de ruas e avenidas de três comunidades da zona rural do município.

Serão pavimentados com calçamento os perímetros urbanos de Córrego Denzol, no distrito de Paulista, Vila Palmares, no distrito de Santo Antônio e a sede no distrito de Monte Sinai. As obras fazem parte de uma parceria do Município com Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag) e está orçada em cerca de R$ 870 mil.

Os recursos foram solicitados aos Estado pela gestão municipal e o Deputado Estadual Mazinho dos Anjos. Em breve a ordem de serviço será oficializada pelo prefeito municipal e as obras iniciadas.

Em Vila dos Anjos, no distrito de Paulista, as obras de pavimentação avançaram e a Rua João Queiroz está recebendo calçamento. Com ela, sobe para 16 o número de ruas pavimentadas na localidade durante a atual administração.

Denzol

Vila Paulista