Prefeitura divulga atrações do 2º Inverno com Cristo;veja

11 de junho de 2024 às 10h09.

A Prefeitura de Barra de São Francisco promove nos dias 19, 20 e 21 de julho, a 2ª edição do Inverno com Cristo, evento voltado às comunidades religiosas.

As apresentações acontecem na avenida Edinho Pereira, ao lado da praça Arlindo Pinto da Costa, sempre a partir das 21h.

A sexta-feira será destinada a cantores locais. No sábado, a apresentação será do cantor Gabriel Guedes, uma das grandes promessas da música gospel brasileira. O artista começou a ganhar notoriedade com seu canal no YouTube, onde divulga suas composições autorais que misturam elementos de rock, pop e eletrônica. Seus sucessos incluem "Ele Vem", "Lugar Secreto" e "Tudo Vai Ficar Bem".

No domingo, o Ministério Fhop Music, destaque no meio gospel, se apresenta no palco do Inverno com Cristo. Com quase um milhão de ouvintes mensais no Spotify, o FHOP Music, braço da comunidade Florianópolis House of Prayer, é conhecido em todo o Brasil por canções que são destaques no louvor das igrejas, como as autorais "Ruja o Leão" e "Colossenses e Suas Linhas de Amor", que juntas somam mais de 20 milhões de plays só no Spotify, e a versão de “Reckless Love”, com mais de 4 milhões de execuções no Spotify. Recentemente, a canção "Tu és +Águas Purificadoras" bateu a marca de 33 milhões de visualizações.

Em 2023, em sua primeira edição, o Inverno com Cristo recebeu Daniel e Samuel, Gabriela Rocha e Régis Danese e reuniu mais de 20 mil pessoas no Centro da cidade.