Prefeitura realiza reabertura de estrada no Córrego da Queixada

Os trabalhos tiveram início na segunda-feira (23) e estão sendo realizados em aproximadamente 5 km na estrada.

25 de outubro de 2023 às 15h26.

Máquinas trabalham em ritmo acelerado no Córrego da Queixada, zona rural de Barra de São Francisco. A prefeitura está realizando, por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Estradas, a reabertura da estrada do Córrego da Queixada.

Barrancos que margeiam o contorno dentro da estrada estão sendo retirados e baixadas que em épocas de chuvas causam atoleiros estão sendo aterrados.

O presidente da Associação do Córrego do Aventureiro, Wantuil Severo Ferreira agradeceu a administração municipal pela realização da obra. "Pra nós aqui, é um sonho realizado, uma vez que esta é uma demanda que a comunidade vinha a muito tempo reivindicando, desde outras administrações e agora, a atual administração está olhando o lado dos produtores daqui. Nos reunimos na associação, formamos uma comissão e fomos até o prefeito que nos atendeu. Nós só temos a agradecer a administração por essa obra que está sendo feita."

Tem sido uma das prioridades da administração manter as estradas do município em condições de perfeita circulação, tanto para o uso do escoamento das produções agropecuárias, quanto para a circulação de veículos menores de francisquenses e turistas que visitam o interior de Barra de São Francisco.