Semag recebe picape Fiat Strada para atender demandas dos agricultores

10 de março de 2023 às 09h52.

A Secretaria Municipal de Agricultura (Semag), recebeu nesta quinta-feira, 9, uma picape Fiat Strada, no valor de R$ 103.733,34, adquirida com recursos de emenda do deputado federal Helder Salomão (PT).

A entrega aconteceu na sede da Semag, com a presença do secretário municipal de Saúde, Elcimar de Souza Alves, que representou o prefeito Enivaldo dos Anjos, João Saraiva, Dario Grosman, José Pimenta da Costa e o secretário de Agricultura, Vander Onofre.

A emenda do deputado tem um valor total de R$ 143.966,67, além de contrapartida de R$ 20.000,00 do município para aquisição também de um microtrator agrícola com carreta agrícola compatível.

Elcimar e Vander salientaram que o município tem buscado investir na melhoria das condições de produção agropecuária, equipando a Semag e também promovendo ações e eventos voltados para o homem do campo e, emendas parlamentares têm ajudado muito nessa tarefa.