Prefeitura incia patrolamento da estradas vicinais pela ES-320, no trecho que liga a sede a Cachoeirinha

05 de fevereiro de 2023 às 07h22.

Neste final de semana, a Secretaria Municipal de Transportes e Estradas  (SEMTE) iniciou o patrolamento das estradas vicinais do município, aproveitando a estiagem dos últimos dias.

De acordo com o secretário, Neto Pimenta, neste sábado e domingo, 5, as máquinas estarão trabalhando na ES-320 desde as proximidades da AABB até o córrego Queira Deus, perto da Barragem Everaldo Bianquini.

Neto explica tem mais de mil quilômetros de estradas no município em condições precárias e precisando de atendimento urgente.

"O prefeito Enivaldo dos Anjos, divulgou mensagem em suas páginas nas redes sociais onde pede “paciência” à população do interior do município por causa das dificuldades de fazer o patrolamento e melhoria das estradas vicinais, por causa das chuvas que estão caindo de forma intermitente no município. Eu reforço o pedido porque realmente temos uma demanda muito grande no momento ", disse Neto.

“Não podemos reclamar da chuva porque ela é bênção, mas contamos com a compreensão de vocês, estamos começando o patrolamento dando prioridade às estradas mais afetadas, disse o prefeito.

Vale lembrar que os maquinários da Prefeitura estão em várias regiões do município trabalhando pelo interior para solucionar os pontos mais críticos e com isso facilitar a escoação de toda produção agrícola.