O padre Alessandro Campos encerrou os shows da Festa de Emancipação de Barra de São Francisco e Natal Mágico, na noite deste domingo, 25, com a presença já garantida para o próximo ano. Além dele, o prefeito Enivaldo dos Anjos convidou todos os artistas que se apresentaram este ano para estarem presentes na festa do ano que vem, que, segundo ele, vai durar dez dias e será em outubro.
Alessandro Torres, mais conhecido como Padre Sertanejo, muito querido pela comunidade católica, em especial as mulheres da Terceira Idade, ficou pelo menos meia hora antes de iniciar o show, fazendo fotos com fãs, mas não tinha só terceira idade, muita gente nova também foi tirar uma foto com o cantor.
O evento começou com uma bênção do padre Jader, da Paróquia de São Francisco de Assis e, em seguida, a apresentação do Padre Sertanejo que, além das orações, falou da importância do convívio entre as pessoas e lamentou que o celular hoje esteja prejudicando muito esse convívio. “As pessoas estão mais ligadas nessa telinha do que nos acontecimentos à sua volta”, disse.
Por fim, o padre resolveu encerrar com um ‘bailão’ onde desfilou as modas sertanejas mais conhecidas do público e pediu todo mundo pra dançar.
O prefeito Enivaldo dos Anjos, que apareceu quase no final do show, para encerrar a festa, convidou o padre para estar presente outra vez no município, no ano que vem e reiterou que a festa voltará a ser em outubro.
“É uma honra e satisfação muito grande receber esse show, a banda toda é boa demais, era um sonho nosso ter sua presença aqui. Este ano e o ano passado, decidimos fazer a festa em dezembro, data da emancipação, mas, graças a Deus, tem chovido bastante nesse período. A partir do ano que vem, vamos voltar a fazer a festa em outubro, em homenagem a São Francisco de Assis e serão dez dias de festa. Se o senhor quiser, já está convidado”, disse Enivaldo.
Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais
De segunda a sexta, das 8h às 11h e 13h às 17h
(27) 37568000