SEMTE constrói mais um bueiro no córrego Boa Esperança, já são 114 em dois anos e 10 meses

20 de outubro de 2022 às 15h26.

Servidores da Secretaria Municipal de Transportes e Estradas (SEMTE) construíram mais um bueiro em escória de granito e manilhas no córrego Boa Esperança, propriedade do Adelmo, na sede do município esta semana. É o segundo bueiro construído na propriedade.

Já são 71 bueiros construídos de janeiro a outubro deste ano e outros 43 em 2021, totalizando 114 bueiros, o que dá média de mais de 5 bueiros por mês, além de 60 pontes em escória de granito, madeira ou concreto e vários passadores de gado durante um ano e sete meses de administração, em várias localidades pelo interior do município.

O secretário de Interior e Transporte, Neto Pimenta, destaca que na gestão atual a prioridade tem sido construir pontes, bueiros e manter as estradas vicinais patroladas e em total condição de tráfego, para dar mais segurança e tranquilidade aos proprietários de veículos e facilitar o escoamento da produção agropecuária.