SEMTE reforma ponte com granito na estrada do Assentamento 3 Corações

02 de setembro de 2022 às 08h43.

A Secretaria Municipal de Transportes e Estradas (SEMTE), que está na trabalhando na região do Assentamento 3 Corações, reconstruiu uma ponte nas proximidades da propriedade do agricultor Nilson Saar, nesta quinta-feira, 1º.

De acordo com o secretário Neto Pimenta, os servidores e o maquinário estão trabalhando esta semana na região do Assentamento, sempre cumprindo à risca a determinação do prefeito Enivaldo dos Anjos de promover a melhoria das estradas vicinais, com a construção ou reforma de pontes, bueiros e passadores de gado, além de patrolamento e cascalhamento das vias.