SEMAG atende dezenas de produtores rurais em julho com transporte e produz 788 kg e 168 caixas de verdura

15 de agosto de 2022 às 15h11.

A Secretaria Municipal de Agricultura (Semag), publicou no final da semana passada, um balanço das ações no mês de julho, beneficiando dezenas de produtores rurais com transporte de mudas de café, insumos como adubos, silagem e calcário, além de entregar 168 caixas e 788 quilos de verduras e legumes produzidos nos hortões municipais, para entidades de apoio a famílias carentes.

De acordo com o relatório apresentado pelo secretário municipal Vander Onofre, as viagens com os caminhões e outros veículos da Semag entregaram mais de 18 toneladas de silagem para várias localidades, 22,9 mil mudas de café para produtores de Paulista, Barra do Sapucaia, Queira Deus, entre outros.

A Semag também 100 sacas de adubo e vários caminhões de palha de café. Também foram feitos atendimentos diversos com os caminhões da secretaria em todos os recantos do município, como mudanças e outras mais de 40 viagens.