PMBSF abre licitação para calçamento de ruas nos bairros Nossa Senhora da Penha e Nova Barra

22 de julho de 2022 às 07h43.

A Prefeitura de Barra de São Francisco abriu licitação, na modalidade Tomada de Preços, no valor de R$ 328.446,78, para pavimentação de quatro ruas do bairro Nossa Senhora da Penha (Chupa Cabra) e uma do bairro Nova Barra (Vaquejada).

A visitação aos locais pelas empresas interessadas no certame está aberta desde a última quarta-feira, 20 e prosseguem até o dia 27, com exceção do final de semana (sábado, 23 e domingo,24), tendo como ponto de partida a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo.

A abertura das propostas acontece no dia 3 de agosto, a partir das 9h30, na Sala da Comissão Permanente de Licitação, na avenida Prefeito Edson Henrique Pereira, nº 729, Centro.

No bairro Nossa Senhora da Penha serão 1.733,87 m² de calçamento contemplando as ruas Lázaro Furtado Ribeiro, Belisário de Paula, João Natalino Lima e Manoel Radaque Siqueira e no Nova Barra, são 524,95 m², contemplando a rua Milton Moraes, totalizando 2.258,82 m² de calçamento em blocos pré-moldados de concreto tipo pavi-s ou equivalente, espessura de 8 cm e resistência a compressão mínima de 35MPa, assentados sobre colchão e pó de pedra na espessura de 10 cm.

O prefeito Enivaldo dos Anjos destacou que um dos principais eixos da sua administração tem sido promover a melhoria da qualidade de vida nos bairros mais afastados e também no centro da cidade, com intervenções que tragam facilidade de deslocamento e conforto para todos os cidadãos.