Cafeicultores agradecem ponte construída nas proximidades de Monte Sinai pela Semte

21 de junho de 2022 às 09h43.

A Secretaria Municipal de Transportes e Estradas (Semte) tem se esmerado na construção e reforma de pontes e bueiros em todos os quadrantes do município, proporcionando facilidade no deslocamento da produção e também de pessoas.

E esse trabalho tem tido grande reconhecimento das comunidades. É o caso da ponte construída nas proximidades do distrito de Monte Sinai (Vermelha), facilitando o acesso ao secador de café na propriedade do cafeicultor Ailton Pedreiro, que é utilizado por grande parte dos cafeicultores da região.

Nesta segunda-feira, o líder comunitário da região, fez questão de enviar foto e um áudio (ouça abaixo) parabenizando o secretário Rodrigo Falcão e o prefeito Enivaldo dos Anjos, pelo serviço.

A ponte, de dez metros de extensão por 3,2 metros de largura, com base em escória de granito e cobertura de pranchas de madeira, foi concluída no mês passado.

Antes da construção da ponte, café era carregado nas costas para atravessar pinguela