Semte constrói média de 4 bueiros por mês desde o início da atual gestão

17 de junho de 2022 às 08h30.

O cuidado com o homem do campo pode ser percebido pela quantidade de obras que estão sendo realizadas nas estradas vicinais do município desde o início da atual gestão. Além de dezenas de pontes em granito, madeira ou concreto, a Secretaria Municipal de Transportes e Estradas (Semte) já construiu 78 bueiros desde janeiro de 2021.

O último deles foi entregue na última quarta-feira, no distrito de Santo Antônio (Tatu), mais precisamente na Escola Família Agrícola Normília Cunha dos Santos.

A Semte entregou esta semana três bueiros, contando com o da escola agrícola. Na segunda feira, 13, e terça feira, 14, foram concluídos dois bueiros com manilhas e casqueiros de granitos foram construídos nos córregos do Pacote e Panorama, interior do distrito de Paulista.

Agora, já são 35 bueiros construídos de janeiro a junho de 2022, em 2021, foram 43, totalizando 78 em um ano e seis meses de administração em várias localidades pelo interior do município, o que dá uma média de 4,33 bueiros por mês.