Desafio de Kart movimentou a Rua Lazer na tarde deste domingo, 5

06 de junho de 2022 às 09h50.

Dez pilotos de kart vinculados à Associação Francisquense de Kart (AFK) proporcionaram uma tarde de muita adrenalina neste domingo, 5, no centro de Barra de São Francisco, no Desafio de Kart.

Centenas de pessoas lotaram as calçadas da avenida Jones dos Santos Neves – Rua de Lazer) para ver os pilotos demonstrarem suas habilidades.

Veja galeria de fotos no link: https://www.pmbsf.es.gov.br/galeria/ver/170

No final da disputa o piloto João Bianquini foi o primeiro colocado, seguido por Valtinho, Marcelo Vilaça, Jefferson e Joel Veiga.

O evento teve o apoio da Prefeitura de Barra de São Francisco, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) e também da Secretaria Municipal de Transportes e Estradas (Semte), com o secretário Rodrigo Falcão foi coordenando a corrida.