Semte constrói mais uma ponte e três bueiros no interior do município

19 de maio de 2022 às 09h39.

A Prefeitura de Barra de São Francisco, através da Secretaria Municipal de Transportes e Estradas (Semte), entregou às comunidades do interior do município mais uma ponte toda em escória de granito e três bueiros, também utilizando o material que vem se tornando a principal matéria prima para a construção e reforma de pontes e bueiros, trazendo agilidade na construção e economia nos gastos.

Nesta quarta-feira, 18, mais uma ponte foi entregue no córrego Boa Sorte, na comunidade de Rio do Campo, em Monte Sinai (Vermelha). A obra vai beneficiar toda a região, facilitando o deslocamento da produção agrícola e o tráfego de veículos leves e pesados.

Na terça-feira, 17, funcionários da Semte entregaram mais três bueiros e uma ponte recuperada com escórias de granito, sendo dois bueiros no Assentamento Três Corações e um bueiro na Ponte Alta com aterros e retirada de atoleiro.

A ponte recuperada foi no Rio do Campo, nas proximidades da propriedade do senhor Nilo.

Em pouco mais de quatro meses de 2022, a prefeitura já construiu 30 bueiros com manilhas e casqueiro de granito em várias localidades pelo interior do município.

Em 2021, foram construídos 43 bueiros pelos quatro cantos do município de Barra de São Francisco.