Secretaria de Transportes constrói mais uma ponte em granito, no córrego do Sidnei

05 de maio de 2022 às 15h14.

A Secretaria municipal de Transportes e Estradas está construindo mais uma ponte em granito, desta vez no córrego do Sidnei, cabeceira do Itauninhas, mais precisamente na Comunidade São Marcos.

O proprietário rural Eder Clovis Faltz, disse que a construção da ponte vai beneficiar toda a comunidade do córrego, facilitando o deslocamento da produção agrícola, das viagens.

“Essa ponte antiga não tinha condições de passar um caminhão carregado de café, com essa ponte de granito, todo mundo vai ser beneficiado. Temos que agradecer ao prefeito Enivaldo dos Anjos, foi uma satisfação imensa, essa ponte era um pedido do meu pai e graças a Deus ficou pronta”.