Semte constrói quatro bueiros e duas pontes nos córregos Valão Fundo, Moinho e Itauninhas

20 de abril de 2022 às 13h43.

Funcionários da Secretaria Municipal de Transportes e Estradas (Semte) construíram neste início de semana quatro bueiros com manilhas e casqueiro de granito, sendo um no córrego do Moinho, distrito de Vargem Alegre e três no Córrego Valão Fundo, além de uma ponte no córrego Itauninhas e outra na sede do distrito de Cachoeirinha do Itaúnas.

Segundo o titular da Pasta, Rodrigo Falcão, todos os esforços estão sendo feitos para melhorar, reconstruir e até construir as estradas no interior, permitindo melhor escoamento sa safra agropecuária e o tráfego de veículos de qualquer porte.