Reiniciada a recuperação da estrada Secadeira a Monte Sinai

01 de abril de 2022 às 14h10.

Foi reiniciada a obra de reabertura da estrada que liga Secadeira ao distrito de Vila Monte Sinai, conhecido como Vermelha.

No dia 4 de janeiro, a Prefeitura de Barra de São Francisco autorizou a recuperação da estrada que liga a comunidade da Secadeira ao distrito de Vila Monte Sinai. São mais de 14 km de estrada vicinal, na zona rural do município. O objetivo é proporcionar melhor trafegabilidade aos moradores.

A obra está sendo executada com recursos próprios e foi iniciada, de imediato, pela equipe da Secretaria Municipal de Transportes e Estradas, com as novas máquinas que compõe a frota de equipamentos pesados do município.

Os trabalhos contam com uma motoniveladora, um rolo compactador, um caminhão pipa, um caminhão truck caçamba basculante e uma retroescavadeira, além de outras máquinas que compõem a frota municipal.

“A recuperação da estrada vai melhorar a trafegabilidade dos moradores, principalmente das comunidades próximas, que já lutam há tempos com esse difícil acesso. Estou muito feliz em poder recuperar essa estrada”, destacou o prefeito Enivaldo dos Anjos.