Prefeitura executa reparos em diversas localidades do município

23 de março de 2022 às 12h14.

Reabertura de estradas no Denzol e em Sapucaia

Máquinas e funcionários da Secretaria Municipal de Transportes e Estradas da prefeitura de Barra de São Francisco continuam trabalhando na recuperação de estradas pelo interior do município.

Os efeitos das fortes chuvas dos últimos meses em Barra de São Francisco deixaram estragos nas estradas vicinais que cortam o município, alguns pontos ficaram críticos, mas agora equipes de trabalhos estão solucionando os problemas para voltar à normalidade, principalmente para o tráfego de veículos. No Córrego Alto Sapucaia o serviço realizado tem sido a retirada de atoleiro, drenagem e recuperação dos trechos mais críticos.

A estrada que liga o Córrego Denzol à divisa com o distrito de Santa Teresinha, Ecoporanga, está sendo reaberta, com aterros e retirada de curvas perigosas para facilitar o tráfego de veículos e o escoamento da produção agrícola.

Praça de Santo Antônio e rua do Loteamento Carabina recebem reparos

Foi concluído o corte de grama da praça do distrito de Vila Santo Antônio (Tatu) na terça feira (22).

Já no bairro Carabina, funcionários realizaram reparos no calçamento da Rua Santo Agostinho.

Limpeza geral de Vargem Alegre concluída

As ruas do distrito de Vargem Alegre foram lavadas por servidores e o carro pipa da Secretaria Municipal de Limpeza e Serviços da Prefeitura de Barra de São Francisco, bem como o pátio da escola municipal e a quadra de esportes. Os trabalhos que se iniciaram no final de semana passada terminaram na terça-feira, dia. No local também foi feito capina, retirada de lixo e entulhos.

Construção de bueiro e drenagem no Alto do Sapucaia

Continua a recuperação de estradas pelo interior do município após as fortes chuvas dos últimos meses. Foi construído um bueiro com manilhas e casqueiro de granito e a drenagem de uma estrada no Alto do Sapucaia, próximo da propriedade de Santinho Gabriel.

Reparos em calçamento no bairro Bambé

Mutirão de reparo de calçamento continua. Na segunda-feira, dia 21, foi reailzado o da Rua Tito Valdemar Viera, no bairro Bambé. Com os temporais dos últimos meses várias ruas ficaram prejudicadas, estão em ação para que tudo volte à normalidade, principalmente para o trafego de veículos.

Reabertura de estradas no Denzol e em Sapucaia

Corte de grama e limpeza na Praça de Santo Antônio