Defesa Civil atende ocorrência de desabamento de muro e queda de árvores durante a forte chuva dessa quinta (4)

Clique aqui e saiba mais!

05 de novembro de 2021 às 00h00.

O muro é de uma residência, que fica na rua Doutora Rita de Cássia Araújo Melgaço, no bairro Bambé. A ocorrência foi registrada durante a chuva que voltou a cair com maior intensidade em Barra de São Francisco, na noite dessa quinta-feira (4 de outubro). A Defesa Civil isolou a área e precisou do auxílio de uma Retroescavadeira da municipalidade.

Além desse registro, a Defesa Civil Municipal também atendeu ao chamado de queda de árvore na Rodovia Levi Teixeira Lima, que liga o município à cidade de Mantena - MG. Com a queda, o transito no local ficou totalmente interrompido por alguns minutos.

Na manhã desta sexta (5), a Defesa Civil está atendendo aos chamados de Valão Fundo e Areia Branca, no interior do município, onde também foi registrado queda de árvores nas vicinais.

Do dia 31 de outubro ao dia 1º de novembro choveu 57mm no município, como informou a Defesa Civil.

Confira aqui: Trabalhos são intensificados pela Gestão Municipal de Barra de São Francisco em virtude das fortes chuvas que caem no município